sábado, 31 de janeiro de 2015

Escolha o Site Ideal para Trabalhar como Modelo de webcam


Inevitavelmente, uma das coisas mais importantes deste nicho é escolher o site ideal para trabalhar como modelo de webcam. E a resposta de simples não tem nada. Pode-se também dizer que é uma pergunta sem resposta concreta. Porque acontece de um site de shows que é o ideal para uma camgirl pode ser deveras ruim para outra. Sim, exatamente. Naturalmente como ocorre em todos os setores de ganhar dinheiro, há websites que contam com adjetivos suficientes para ser aclamados como bons para o trabalho de camgirl



OS CLIENTES

O melhor website para trabalhar é o que tem mais número de clientes online. Realmente é algo que conta muito, mas não é só isso. Inevitavelmente, a modelo de webcam inteligente sabe que a concorrência entre as camgirls é gigantesca. Principalmente num big-site. Muitos clientes quase sempre significará muitas strippers online. Também há o fato do poder monetário dos clientes. Pois, de nada adianta estar na sala com 30 caras conversando, se nenhum deles tiver dinheiro será o mesmo que não ter nenhum cliente. Cliente bom é aquele com dinheiro e que gasta.

REGRAS DO WEBSITE DE SHOWS

Outro ponto que certamente conta muito para a stripper virtual de webcam. Pois dependendo dessas regras, nem mesmo se registrar pode ser possível. Alguns sites colocam regras quanto a velocidade da internet que a modelo usa. Outros já Poe regras em se falando da webcam escolhida para o trabalho. Há de se encontrar também regras quanto ao fornecimento dos documentos, quanto a qualidade das imagens e outros mais. Estes aliás um tanto quanto necessários.

MODOS DE SE RECEBER O DINHEIRO

Pode-se relatar que este é o tópico onde se encontra maior semelhantes entre os sites.

  • Normalmente websites e estúdios brasileiros pagam na conta bancaria
  • Sites americanos sem estúdios usam payonner, western union e outros.

Quanto a frequência de pagamentos, claro que cada site tem sua norma. Mas a maioria paga de 15 em 15 dias. Há também alguns poucos que pagam toda semana. Normalmente os valores de cada site é variável, indo de R$0,90 reais á até mesmo R$5 reais por minuto na média e já calculado o valor que fica para o site de shows. É sabido que há sites que pagam mais, mas são mais difíceis encontra-los.

credit pic - little-bean-33.blogspot.com

2 comentários: