quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Trabalhar como Stripper Virtual Non Nude


Você acompanha aqui que muitas pessoas estão a trabalhar como stripper virtual non nude. Para quem não sabe, significa trabalhar sem ficar nua. No máximo a camgirl fica com a parte de baixo (as roupas intimas) e não completamente despida. Esta é uma categoria que talvez não seja mais lucrativa que a original, mas há modelos ganhando uma grana séria desta forma.


Logicamente não podemos querer que os rendimentos sejam o mesmo que a de uma top webcamgirl, que consegue mais de R$50 mil por mês. No entanto pode-se ir dar muito bem. E isso acontece por alguns fatores diferentes. E um é que já existem sites que aceitam homens e mulheres para um trabalho como modelo virtual non nude. Há também este tipo de oportunidade em big sites como o Livejasmin. Realmente nao são todos que oferecem. E nele funciona pois, acaba sendo uma saída contra a enorme competitividade. Muitas mulheres e homens escolhem criar uma conta non nude por ter muito menos strippers concorrendo.

Optando por uma conta dessas, a chance de ficar na primeira pagina dos grandes websites de shows com milhões de clientes aumenta de verdade. Mas, lembre-se a maioria dos clientes dão preferência a camgirls que ficam totalmente nús. Porém,dependendo da competitividade,  esta categoria fica sendo mais vantajosa. Muitos que se cadastram em sites grandes como Livejasmin ou Imlive, se frustram um pouco pela gigantesca concorrência. Outrofato que ocorre é que alguns websites dão opção para se ter duas contas. Podendo o  striper de cam trabalhar como Nude e Non Nude.

Ser bonita e boa de papo e sensualismo nesta categoria logicamente vai contar ajudar bastante. Pois não há o chamado “sexo virtual”. O cliente sim, pode fazer o que quiser e se despir. Aliás, é bom dizer que muitos clientes são exibicionistas e preferem se mostrar à serem olhados. Por isso que esta categoria dá certo.  Mas a camgirl deve seguir as regras do site de shows. Nada de “mostrar rapidamente” que pode ser banida pela administração do website.

pic credit - www.gopixpic.com

Um comentário:

  1. LIVE WEBCAM MODELS WANTED!
    MAKE OVER $10,000 EVERY WEEK.
    JOIN AS A BONGA MODELS WEBCAM MODEL TODAY!

    ResponderExcluir