sábado, 13 de setembro de 2014

Stripper Virtual Casal - Saiba Mais Dicas Sobre esta Oportunidade


Nesta postagem nós abordaremos sobre ser stripper virtual casal. Esta é uma oportunidade que tem crescido bastante Brasil e fora. Como você deve saber é sobre o homem e a mulher que trabalha como modelo virtual. Podendo ser chamado de camboy e camgirl. Mas, também faz parte os casais homossexuais, que são homem e homem, mulher e mulher. Saiba que existem couples (casais) que faturam mais ou menos R$10 mil reais mensais.

Iremos aqui dar alguns conselhos para os que querem ingressar na modalidade de striper virtual casal. Talvez o mais importante de qualquer conselho seja sorrir. Já pensou se chega um cliente na sala e está o homem parado lendo e a mulher olhando mensagens no celular? Não né. Não pode, isso afugenta o cliente. Ainda mais se for o cliente com o bolso cheio. Tchau tchau oportunidade. Por isso, é preciso estar sorridente e atento à tudo.

É também de extrema importância que o casal treine. Sim, treinar é deveras significativo pois é preciso saber o que fazer quando na hora do show privado. Alguns clientes não são de falar muito e é preciso agir.O casal precisa ficar desinibido e saber lidar com clientes. Também faz parte dos pedidos, os brinquedos como dildos que devem estar presentes porque a maioria dos clientes pedem. E lógico, antes de tudo é preciso estar conversado o que um faz e o que não faz.

A camgirl e camboy que se prezam sabem que hora ou outra deverá improvisar. E o improviso é outro grande detalhe para quem trabalha como modelo virtual couple. Haverá um momento em que o cliente pedirá algo novo ou meio inusitado que o casal não faz, mas que não é impossível. E é aí que entra a hora de improvisar.Principalmente se o cliente estiver cheio da grana, é pouco provável que os modelos irão deixar de satisfazer o pedido.

Um comentário: