sábado, 5 de abril de 2014

Trabalhar Como Striper Transexual - Modelismo Adulto



Um das oportunidades que mais ganha valor hoje em dia é trabalhar como striper transsexual. Claro no âmbito de striptease pela webcam. Há algum tempo atrás realmente era uma categoria que muitos pensaram que não "vingaria", porém a realidade prova o contrário. E hoje se pode perceber que qualquer grande site de shows pela cam tem a categoria transexual. 


Na verdade essa categoria, em algumas vezes, chega ser mais visitada do que a de homens ou gays. E com o crescimento do nicho de webcams ao vivo, cresce junto o nicho trans em pornôs. Já está claro que se tornar uma striper trans passou a ser uma grande pedida de trabalho online. Assim sendo, as Tgirls (como são também chamadas) que não tem vergonha de se mostrar, tem um largo campo para ganhar dinheiro.

Curiosamente ou não, a maioria dos clientes que procuram e assistem aos shows privados das Tgirls são homens heterossexuais. E em se falando de locais de trabalhar, há opções diversas como o Cameraprive.com.br num âmbito brasileiro. E para os que preferem ganhar em dólar há o site Mytrannycams.com que á parceiro e afiliado á um dos maiores do Planeta do nicho de webcam live shows.

E em se falando da necessidade ou mesmo obrigação de se mostrar ou não o rosto, depende do site que escolher para trabalhar. De praxe, os brasileiros não colocam como regra mostrar, porém os americanos e maioria dos estrangeiros  requerem sim que se exponha o rosto. Lógico, há a possibilidade de bloqueio de país. 

O potencial de ganhos depende do tráfego e qualidade dele no site em que se trabalha, do tempo em que se fica online e experiência do modelo transexual. Assim sendo, se somado esses três fatores, não é nada difícil conseguir 1000 reais por semana trabalhando cinco horas por dia. Lógico, que cada caso é um caso, cada site é um site.


Pic credit: tranny.imlive.com

Um comentário: