terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Trabalhar em Vários Sites de uma Vez - Modelismo com webcam



É realmente possível para um striper trabalhar em vários sites de uma vez? Bom, uma modelo de webcam, por vezes, pode achar que seu trafego ou número de clientes não esteja sendo o suficiente. E, é sabido que como em todo tipo de negócio, sem clientes, nao há vendas nem lucro. Por isso, algumas modelos optam por trabalhar em mais de um site ao mesmo tempo. Sim, isto é possivel, no entanto, não simples.


Para isto as modelos de webcam usam um software chamado Splitcam.Com este programa a modelo pode atuar em mais de um site de shows ao vivo de uma vez. E vale ressaltar que este software é gratis. Bastando que a modelo acesse o site do progarma e faça download. A modelo virtual que usa este programa tem a capacidade de fazer seus visitantes dobrar no chat grátis.

No entanto, é necessário dizer que esta pratica tem grandes riscos. Pois, alguns sites terminantemente proíbem tal pratica e podem até mesmo banir a modelo.Os sites shows tomam essa atitude pois, a partir do momento que a modelo passa a atuar em transmissões simultâneas, ela pode se distrair e perder clientes em um dos sites. Além do mais, alguns sites proíbem isso em suas políticas de privacidade. Clique aqui para saber mais sobre modelismo na webcam

Nenhum comentário:

Postar um comentário