sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ser Uma Modelo Virtual - Conheça mais esta Profissão



Para quem não ainda nao sabe, ser uma modelo virtual, além de outras coisas, também se refere a homens e mulheres que trabalham em casa como strippers pela webcam.
Este tipo de trabalho já é bastante antigo na Internet e, conta com big sites que estão "no ar" ha quase 15 anos.
Para se tronar um modelo que trabalha com a webcam, é necessario ser maior de 18 anos ou, que seja de maior dependendo do país em que se vive. Além disso, a privacidade para o trabalho é deveras importante, bem como possuir um local de ampla iluminação.


A webcam usada no trabalho precisa ser de ótima qualidade, por isso, a maioria dos "sites de shows" exigem ao menos uma webcam da linha LOGITECH.. Pois, estas, são de qualidade muito boa. Normlamente, para não dizer obrigatoriamente, todo site de show ou agencia de strippers virtuais devem por obrigação solicitar documentos para comprovação de idade e identidade.
 Mesmo porque, se algum site de show o estudio nao pedir ou requerir documentos, com certeza estará infringindo leis.

Um local bem iluminado tambem é demasiadamente importante para a realização do trabalho, pois nenhum cliente vai quere assisitir shows em que a modelo está em ambientes escuros, ou cheios de sombras.

O salario ou ganhos de uma modelo virtual varia muito. Porem o principal é o tempo em que ela fica online trabalhando e como faz para chamar a atenção dos clientes. Pois, apenas ficar parada olhando para a tela do computador à espera de clientes, com certeza não funciona.

Vale ressaltar que as tops mundiais ganham mais de 50 mil reais por mes. Lógico que isso não é algo comum. O comum é tres a quatro mil reais por mês. Por essas e outras que ser uma modelo virtual é uma das oportunidades que mais crescem no Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário