terça-feira, 15 de julho de 2014

Como se Cadastrar como Striper Virtual em sites Americanos




Você poderá conferir agora como se cadastrar como striper virtual em sites americanos. Escrevo sobre assunto porque não é algo tão simples. Querendo ou não há bastante coisa em inglês, mesmo usando tradutor ou Google Chrome. Literalmente falando se tem duas opções: Ou tenta sozinha o cadastro e enfrenta tudo ou se cadastra com a ajuda de um studio de modelismo adulto. As duas opções dão certo, mas o conselho é: Se você for crú demais no inglês, opte pela ajuda de um studio.


Quando você tenta se registrar sozinha, alguns empecilhos hão de aparecer no caminho.E, infelizmente, o primeiro deles é o suporte para a modelo virtual. A realidade é que nenhum desses sites de shows americanos liga se a modelo ou o próprio studio está tendo sérios problemas para se cadastrar. Porque não? Porque eles tem milhares e milhares de strippers para cuidar e não vão ficar preocupados se uma está ou não conseguindo fazer o cadastro. Sem contar que é tudo em inglês, ou parcialmente em português por email. Suporte via chat em português? Não mesmo.

Já quando a striper de webcam resolve se cadastrar juntamente à um studio de webcam adulto, aí sim ela terá bem mais suporte. E em português. Não estou dizendo que vai ser um registro "vapt vupt" (rápido). Não. Mesmo porque dificilmente acontece com os sites americanos. Mesmo que demore uns 03 ou 04 dias, o cadastro é certo e a striper lida com suporte 100% brasileiro (língua portuguesa). Entretanto, o studio fica com uma mínima parte dos ganhos da modelo. Mas, vale a pena, pois é algo irrisório. Sem contar que para a striper receber a grana do exterior (quando registrando sozinha) tem que dar uma pesquisada boa na coisa.

Então resumindo vamos deixar aqui os prós e contras quando uma pessoa resolve se cadastrar como striper virtual em sites americanos com o auxílio de um studio. Vejamos:

PRÓS
  • Suporte integral em português
  • Suporte no recebimento do dinheiro vindo do exterior
  • Dicas em português

CONTRAS
  • Uma pequena parcela dos ganhos fica com o studio
Agora, se a pretendente a camgirl tiver um inglês pelo menos avançado, aí sim, não precisa de suporte do studio. Mesmo assim, terá algumas dificuldades no começo para receber a grana do exterior. Agora, se não souber inglês, francamente nem tente ir sozinha. É super complexo. 

Pic credit:  MS office clip art

17 comentários:

  1. Recruto modelos brasileiras para trabalhar no myfreecams, fazemos o cadastro, damos suporte á modelo e garantimos seu pagamento.
    Há a opção de bloquear a transmissão para o Brasil.
    Entre em contato pelo e-mail: gisweetcam@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Meu lema é ser uma sstrip algumas ajuda

    ResponderExcluir
  3. Quero me cadastrar mas não conssigo..

    ResponderExcluir
  4. 18988274187..quero ser uma cam girl..modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tem interesse ainda, eu trabalho em um site que os ganhos sao reais.me chama 19 992145267.

      Excluir
  5. como faco pra set uma strip virtual

    ResponderExcluir
  6. Hsocyaira@gmail.com como faco pra ser uma modelo virtual 18988274187

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra ser uma strip virtual?

    ResponderExcluir